sábado, 10 de abril de 2010

poncho e polainas em croche infantil




10 comentários:

isa disse...

Parabéns, lindo o seu trabalho!!!

Maísa
Mogi das Cruzes

Lorena Heidemann disse...

Adorei o trabalho, gostaria de receber o gráfico pois não e possivel visualizar. lh.sehnem@uol.com.br obrigada

remays disse...

Também adorei, inclusive a cor e concordo com a Lorena, não consigo também visualzar o gráfico. Seria legal se você colocasse novamente com melhor resolução. Sei que está em japonês, isso eu vi, mas não dá prá contar os pontos. Obrigada e não páre de postar seus trabalhos. Você é muito caprichosa. Parabéns!
Regina May

Rosely disse...

Oi adorei vou fazer para minha filhota ela adora tudo que eu faço...
Parabéns!
Beijos
Roseli

simonirafaella_elias disse...

muito lindo vou fazr um pra minha filha

CANTINHO DA ALE DE JESUS disse...

ameiiiiii lindo....lindo.......parabens .....

EDILANIA disse...

Adoreiiiiiiiii esse poncho!!!!Seu blogger é espetacularrrr!!!!

Na verdade sei muito pouco de crochê e tricô rs.Mas sempre tento fazer algo .Vc poderia me mandar por email o gráfico pq por aqui não dá pra visualizar ok?
muito obrigada!

Irmãs & Artesanato disse...

Olá!!! Estou procurando um pap para fazer uma polaina e acabei chegando no seu blog. Lindo!!! Parabéns!!!

Irmãs & Artesanato disse...

Olá!!! Estava procurando um pap de polainas para criança e cheguei ao seu blog. Lindo!!! Parabéns pelo blog.

Unknown disse...

adorei,.
Tbm não consegui ver o gráfico.Poderia me enviar com mais nitidez?
Bjs

O MELHOR EPISÓDIO DESTE QUE É UM DOS MELHORES DESENHOS ANIMADOS JA FEITOS