sábado, 10 de abril de 2010

poncho e polainas em croche infantil




10 comentários:

Maisa disse...

Parabéns, lindo o seu trabalho!!!

Maísa
Mogi das Cruzes

Unknown disse...

Adorei o trabalho, gostaria de receber o gráfico pois não e possivel visualizar. lh.sehnem@uol.com.br obrigada

remays disse...

Também adorei, inclusive a cor e concordo com a Lorena, não consigo também visualzar o gráfico. Seria legal se você colocasse novamente com melhor resolução. Sei que está em japonês, isso eu vi, mas não dá prá contar os pontos. Obrigada e não páre de postar seus trabalhos. Você é muito caprichosa. Parabéns!
Regina May

Rosely disse...

Oi adorei vou fazer para minha filhota ela adora tudo que eu faço...
Parabéns!
Beijos
Roseli

Simone dos santos disse...

muito lindo vou fazr um pra minha filha

Alessandra Sibaldeli disse...

ameiiiiii lindo....lindo.......parabens .....

EDILANIA disse...

Adoreiiiiiiiii esse poncho!!!!Seu blogger é espetacularrrr!!!!

Na verdade sei muito pouco de crochê e tricô rs.Mas sempre tento fazer algo .Vc poderia me mandar por email o gráfico pq por aqui não dá pra visualizar ok?
muito obrigada!

Irmãs & Artesanato disse...

Olá!!! Estou procurando um pap para fazer uma polaina e acabei chegando no seu blog. Lindo!!! Parabéns!!!

Irmãs & Artesanato disse...

Olá!!! Estava procurando um pap de polainas para criança e cheguei ao seu blog. Lindo!!! Parabéns pelo blog.

Unknown disse...

adorei,.
Tbm não consegui ver o gráfico.Poderia me enviar com mais nitidez?
Bjs

O MELHOR EPISÓDIO DESTE QUE É UM DOS MELHORES DESENHOS ANIMADOS JA FEITOS