domingo, 26 de julho de 2009

pontos de croche
















6 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oie Grasi, tudo bem amiga?
Mandou bonito agora, menina!!!!
Adorei os squares, lindas idéias para fazermos muita coisa.
Tem squares aqui que eu ainda não conhecia e logo me deu várias idéias!!!!
Hahahahahahaha ... como eu queria ser um polvo agora ... hahahahahahahahahaha .... imagina isso!!!!
Mas não é o sonho de muita gente? Assim nós teriíamos vários trabalhinhos lindos e todos prontos quase que ao mesmo tempo. Que imaginação hein???
Hahahahahahaha ...
Muitos beijinhos amiga!!!!

Rosana disse...

GOSTEI MUITO DOS GRÁFICOS AQUI POSTADOS TENHO UM BLOG TAMBEM ESTOU MEIO PARADA POIS NÃO SEI MEXER DIREITO NO COMPUTADOR MAS DEVAGAR VOU TENTANDO DEIXA-LO IGUAL AO DE TODAS FALTA MUITO AINDA MAS EU CHEGO LÁ. BEIJOS E CONTINUE ASSIM GOSTEI MUITO DO SEU ESPAÇO.ROSANA

Unknown disse...

são lindos me add no orkut rosekitfesta2@hotmail.com
faço crohê tbm amo miniatura bjs

Anônimo disse...

lindo o seu trbalho

Anônimo disse...

ola amiga não temos novos trabalhos?

bjs

Angela Tomazzoni Jardim disse...

Oi Grasi,
Gostaria de desfazer uma dúvida.
Tens certeza que a imagem graf+pto+croche.jpg corresponde a imagem pto+croche (square verde)?
Fiquei em dúvida pois, olhando o trabalho pronto, não me pareceu que possui tantos pontos juntos como demonstrado no gráfico.
Um abraço

O MELHOR EPISÓDIO DESTE QUE É UM DOS MELHORES DESENHOS ANIMADOS JA FEITOS